contos online

contos online

Translate

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Fantasma Negro



Já vivenciou algo sendo como um pesadelo que parece ser tão real mesmo estando Você acordado, acomodado estava em minha cama não para dormir devido ao frio daquele gélido inverso fui esquentar-me embaixo daquelas cobertas macias, na posição mais confortável para mim naquele momento deitado de costas e com os braços esticados, de repente um fantasma negro segurava-me com muita firmeza em meus pulsos eu me debatia em forçar que me soltasse quase impossível, mentalmente comecei á rezar Santo Anjo Guardião se a ti me confiou á piedade divina sempre me reja me guarde me governe amém, apareceu nitidamente um raio indefinível de luz ocasionando um grande estrondo aquela criatura horripilante sumiu, minha mãe correu em meu auxilio nada poderia fazer, apenas poderíamos trocar as vidraças que foram quebradas, o que justificar para meu pai quando voltasse do trabalho ainda bem que tudo já estava bem calmo quando ele chegou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário